- EVENTOS COM A SONORIZAÇÃO DO DJ ZENILDO
REALIZADOS NA CIDADE DE CARLINDA MT.
| OI... Meu nome é FELICIDADE. Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!!!Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado de presente.Eu sou casada sabia?Sou casada com o Tempo.Ah! O meu marido é lindo!Ele é responsável pala resolução de todos os problemas .Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza...Juntos, eu e o Tempo temos três filhos:A Amizade, a Sabedoria e o Amor.A Amizade é filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol, une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar .A do meio, é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos . O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo:Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, ai então o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa :Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não ao final.Por isso acredite sempre na minha Família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente, no Amor.Aí com certeza, um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta.Tenha Tempo para os sonhos.Eles conduzem sua carruagem para as estrelas.Tenha ótimos dias!!!E não se esqueça.. .SORRIA!!! |